Furdunço vai desfilar dois dias na Barra  

alô alô correio
07.01.2018, 09:41:00
Atualizado: 07.01.2018, 09:44:22

Furdunço vai desfilar dois dias na Barra  

Por Rafael Freitas

Para quem ainda não se deu conta, sim, o ano nem bem começou e o Carnaval está batendo na porta. O Furdunço, que já entrou para o calendário baiano e se notabiliza como a principal festa de pré-carnaval, terá novidades para 2018. O agito, que toma as ruas do Circuito Dodô, na Barra, e que acontecia apenas no domingo anterior à  semana da folia momesca, este ano ganhará mais um dia: a quinta-feira seguinte, 8 de fevereiro, devido a transferência da edição da festa que acontecia no Circuito Osmar.  Com a mudança, a ideia é que seja consolidado, já a partir deste ano, o retorno de grandes estrelas da música baiana aos trios sem corda para o percurso do centro da cidade. Mas isso é um assunto para as próximas colunas. Fica ligado! 

(Foto: Bruno Concha/Agecom)

Em Paris, bien sûr
Depois de cinco anos de relacionamento, Luis Gaban e Bella Agnoletto ficaram noivos, no último dia 30, em Paris, com pedido em frente à Torre Eiffel. Agora, vão iniciar os preparativos para o casamento, que deverá acontecer em 2019.  

Luis Gaban e Bella Agnoletto ficaram noivos em Paris (Foto: Reprodução)

Adeus ano velho
Lucilia Diniz e Luiz Carlos Trabuco, diretor-presidente do Bradesco, escolheram a Bahia como destino para os festejos de fim de ano. Em vez dos agitos de Trancoso, preferiram a discrição da Ilha de Comandatuba. Os dois estão juntos há quase um ano.

Festerê
Claudia Leitte aparecerá linda – é uma gata com fôlego de muitas – na quinta-feira de Carnaval. Vai puxar um trio sem cordas, abrindo o percurso da Barra. O rapper americano Pitbull estará presente e fará uma participação especial.

Claudia Leitte se apresentará ao lado de Pitbull (Foto: Reprodução/Instagram)

Camila Coelho compra apê em São Paulo
Radicada nos Estados Unidos, a blogueira Camila Coelho, que possui quase 7 milhões de seguidores no Instagram, acaba de comprar um apartamento de 150 metros quadrados nos Jardins, em São Paulo, para servir de base quando estiver no Brasil – ela vem ao país uma média de duas vezes por mês. A reforma, que deve ser finalizada em abril, ficou por conta do arquiteto Marlon Gama.

Camila Coelho: apartamento em São Paulo (Foto: Reprodução/Instagram)