Ifba tem inscrições abertas para 315 vagas residuais em Salvador

São oportunidades disponíveis em 10 cursos, incluindo Engenharias e Administração

Publicado em 22 de setembro de 2017 às 09:37

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Lilian Caldas/Ifba Divulgação

Quem quer ter Ensino Superior tem mais uma chance agora. O do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (Ifba) está com inscrições abertas para o processo de seleção de vagas residuais da instituição. São 315 vagas disponíveis no campus de Salvador, nas categorias portador de diploma, transferência interna e externa.

De acordo com o edital, as vagas estão distribuídas em 10 cursos. São oportunidades nas licenciaturas em Física, Geografia e Matemática, no Bacharelado de Administração, nas Engenharias Industrial Elétrica, Mecânica e Química, além das graduações tecnológicas de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS), Eventos e Radiologia. 

As inscrições podem ser feitas até o dia 20 de outubro tanto via Sedex, através do preenchimento de formulário do requerimento escolar (anexo IV do edital) e envio da documentação exigida, quanto presencialmente presencialmente, no setor de Protocolo do campus, que fica na rua Emídio dos Santos, s/nº, Barbalho,  das 9h às 18h. 

O resultado preliminar da seleção está previsto para 16 de dezembro com ingresso no primeiro semestre de 2018. Para maiores informações, consulte o edital. Dúvidas podem ser esclarecidas presencialmente na Gerência de Registros Acadêmicos, das 15h às 20h (dias úteis), ou pelo e-mail [email protected].