Igor Kannário é preso com maconha pela 2ª vez este ano

Flagrante aconteceu em um posto de gasolina na BR 324, próximo ao município de Candeias

  • Foto do(a) author(a) Redação iBahia
  • Redação iBahia

Publicado em 23 de janeiro de 2015 às 08:51

- Atualizado há um ano

O cantor Igor Kannário foi preso novamente na noite desta quinta-feira (23) em um posto de gasolina na BR 324, próximo ao município de Candeias, com cigarro de maconha. O advogado do cantor, Marcus Vinicius, disse que o pagodeiro e mais duas pessoas foram detidas.Igor Kannario é preso com maconha pela 2ª vez este ano(Foto: Evandro Veiga/Arquivo CORREIO)Ainda segundo o jurista, Kannário foi levado só para averiguação e foi solto cerca de uma hora depois. O cantor seguiu para Nova Viçosa, onde fará um show. No último dia 7 de janeiro, Kannário foi detido com maconha no bairro da Caixa D'Água, em Salvador. Outro rapaz que estava consumindo drogas com ele também foi detido por policiais da 37ª Companhia Independente de Polícia Militar (Liberdade). João Pedro, Kannário e Lázaro (Foto: Divulgação)Confusões e polêmicaKannário é conhecido por se envolver em polêmicas. Em 2012, ele destruiu um quarto de hotel em Aracaju e brigou com um funcionário. Por volta das 5h da manhã , o cantor agrediu um funcionário do Hotel River Side, onde estava hospedado.

“Ele estava muito alterado, falando palavrões e acompanhado por algumas meninas que aparentavam ter entre 13 e 14 anos”, revelou Cristiane Santos, a gerente do hotel, na época.

Kannário negou a versão do hotel e disse que a briga começou depois de ser agredido por um funcionário. No mesmo ano, ele teve o carro apreendido em uma blitz dirigindo sem carteira de habilitação. A situação voltou a se repetir em 2013. 

[[saiba_mais]]