Já classificada, Juazeirense inicia briga pelo título, contra o Globo

O outro jogo da semifinal será realizado amanhã, entre Atlético Acreano e Operário-PR, às 19h

  • Foto do(a) author(a) Fernanda Varela
  • Fernanda Varela

Publicado em 19 de agosto de 2017 às 10:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Juazeirense/Divulgação

A vaga na Série C de 2018 já está garantida, mas é pouco para o que a Juazeirense almeja. Antes de se despedir da quarta divisão, o Cancão de Fogo dá início à briga pelo título da competição. O jogo de ida da semifinal acontece neste sábado (19), contra o Globo-RN, às 18h30, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro.

O time do técnico Sérgio Rabello, primeira equipe do futebol baiano a conquistar um acesso à terceira divisão, tem a pior campanha entre os quatro classificados. Porém, nas quartas de final, quando conquistou a vaga na Série C, o Cancão desbancou o América-RN, uma das equipes consideradas favoritas ao título. A Juazeirense, por sua vez, tem o segundo melhor ataque da Série D, com 21 gols, atrás apenas do Atlético Acreano, com 27.

Já o Globo, adversário de hoje à noite, também com acesso garantido, é o primeiro na classificação geral. E mais: se o Cancão tem um ataque calibrado, o time potiguar tem a melhor defesa da competição, com sete gols sofridos.

Para o confronto, o treinador Luizinho Lopes não contará com Rafael, goleiro titular, que sofreu uma lesão nas quartas de final. O atacante Romarinho, que foi negociado com o Fluminense, também está fora e não vestirá mais a camisa do Globo.

O jogo de volta será somente no próximo dia 27, no Barretão, no Rio Grande do Norte.

Outro jogo O outro jogo da semifinal será realizado amanhã, entre Atlético Acreano e Operário-PR. O jogo de ida será às 19h, na Arena da Floresta, em Rio Branco. Já a volta será no dia 28, no estádio Germano Krüger, na cidade de Ponta Grossa, no Paraná.