Kanu: 'Agora sim a gente entrou no campeonato'

e.c. vitória
19.06.2017, 17:09:00
Atualizado: 19.06.2017, 17:20:09

Kanu: 'Agora sim a gente entrou no campeonato'

Vitória chegou ao terceiro duelo sem derrotas no Brasileirão e deixou a zona de rebaixamento

Destaque do triunfo sobre o Sport, com uma assistência e um gol marcado, o zagueiro Kanu anda com a moral em alta no Leão. Desde que retornou à equipe, contra o Atlético-MG, no dia 11 de junho, o Vitória está invicto no Campeonato Brasileiro. Além de vencer Galo e Sport, empatou com o Botafogo.

Graças à série sem derrotas, o Leão deixou a zona de rebaixamento, onde estava desde a terceira rodada. O time desembarcou no início da tarde desta segunda-feira (19) em Salvador ao retornar do Recife. 

Desde que Kanu voltou, time não perdeu (Foto: Betto Jr. / CORREIO)

Para Kanu, a vitória na Ilha do Retiro por 3x1 fez o rubro-negro, finalmente, se mostrar competitivo: “Agora sim a gente entrou no campeonato. Começamos agora e temos tudo para crescer. O professor Gallo vem fazendo um excelente trabalho. Apesar do pouco tempo que tem para treinar, ele tem procurado transmitir o máximo para a gente jogar melhor”.

Técnico e zagueiro entraram no Leão praticamente ao mesmo tempo. Kanu passou as cinco primeiras rodadas do Brasileiro tratando uma lesão num joelho. Voltou contra o Atlético-MG, partida que o Leão venceu por 2x0. Aquela foi a segunda partida com Gallo no comando - o técnico estreou na derrota para o São Paulo no Morumbi, pelo mesmo placar.

“É um ótimo treinador. Quando temos um ou dois dias para trabalhar, ele procura arrumar o time de trás para frente. Ele sempre fala isso, que é trabalhando de trás para frente que a gente vai ficar organizado”, disse Kanu. “Mas temos muito para crescer ainda. Ganhamos só alguns jogos, é preciso manter os pés no chão”, completou.