Léo Santana e Lore Improta reatam namoro: assista vídeos dos dois

Ele em entrevista coletiva no Festival de Verão e ela por vídeos de Instagram Stories, contaram que vão, juntos, tentar superar as dificuldades das agendas

  • D
  • Da Redação

Publicado em 16 de dezembro de 2017 às 16:28

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Reprodução

O cantor Léo Santana acabou de confirmar, em coletiva no Festival de Verão Salvador, que reatou o namoro com a dançarina Lore Improta. "Eu e Lore voltamos. Conversamos bastante, senti que os fãs ficaram muito abalados, amigos e familiares também... Não houve um grande motivo, foi mais devido a não nos vermos por causa da agenda de ambos. Mas a gente se ama muito, vcs percebem a verdade de quando a gente tá junto. A gente se gosta tanto, se respeita tanto.. No meio em que a gente trabalha é dificil encontrar gente bacana. Aí conversamos. Falei 'eu te ajudo, você me ajuda, vamos tentar resolver essa questão das agendas'. E graças a Deus a gente se entendeu e tá de volta", comentou ele.

Procurada pela reportagem, a assessoria de imprensa do artista informou que eles voltaram na noite da última sexta-feira (15): "Eles estavam sofrendo muito com a distância, eles se amam e se respeitam muito. E o amor foi maior do que a incompatibilidade de agendas. Eles resolveram superar essa 'fase' e vão, através do amor, tentar administrar a falta e a distância devido a agenda de trabalho dos dois, que estão super estourados, e tentar se adequar para estarem juntos o maximo que puderem". Léo Santana durante a entrevista coletiva no Festival de Verão 2017 em que confirmou que reatou o namoro com Lore Improta (Foto: Reprodução/Twitter) Em entrevista ao site G1 Bahia, Léo anunciou, ainda no camarim do Festival de Verão 2017, a volta do relacionamento com a dançarina: "Em primeira mão para vocês: Voltamos. Olha o bambolê de volta ao dedo", revelou na tarde deste sábado (16).

Léo Santana é a segunda atração a se apresentar no primeiro dia de festival, nesse sábado. Ele sobe ao palco após as cantoras Simone e Simaria. Lore está em São Paulo, onde vai ser apresentar no evento garota VIP. Na noite deste sábado, ela comentou, no Instagram Stories, a volta do namoro com Léo: "Sim, meu povo de Deus que tá me mandando um monte de direct, um monte de coisa bonita... Eu e Léo voltamos. Conversamos muito e decidimos voltar. Até porque, gente, esse negócio de agenda... Tem que trabalhar e tem que amar junto. Mas, falando sério, queria agradecer muito o carinho de vocês, sempre cuidando da minha felicidade e da dele".

Assista:

Os artistas, que ficaram noivos em agosto, anunciaram o fim do noivado semana passada. Na época, estavam sem usar alianças há alguns dias e os seguidores nas redes sociais já estavam desconfiando do término. A ausência de fotos e publicações juntos nos perfis dos dois também deixaram os internautas com a suspeita. Em nota, a assessoria de imprensa do casal disse que o motivo do término foi a incompatibilidade de agendas dos dois: "Eles raramente se viam devido à correria de ambos e, quando estava juntos, era por muito pouco tempo, porque ambos sempre tinha trabalhos para fazer". Na manhã do último sábado (9/12), a dançarina disse, em seu Instagram Stories, que a decisão foi do cantor. "Infelizmente não foi uma decisão minha, mas vida que segue porque tem muito trabalho", falou aos seguidores. Alguns dias antes, na quitna-feira (6/12), numa entrevista coletiva sobre o seu Verão, o cantor disse que pensava em ter filhos com Lore. Foto: reprodução/Instagram Noivado O pedido de casamento foi feito em agosto após seis meses de namoro. O anúncio foi feito através da conta do Instagram de Léo. "Começo o dia com essa 'verdade de imagem' 6 meses hoje 9/07 ao seu lado. Confesso que vem sendo os melhores 6 meses da minha vida. Obrigado por ser minha namorada, minha parceria, minha amiga, minha noiva, isso, minha noiva, minha neni, EU TE AMOOO. Juntos tenho certeza que iremos além!", escreveu o cantor na época.

Na postagem, os fãs comemoraram muito e desejaram felicidades ao casal. "Já estava até preocupada. Nunca mais tinha visto nada ,nenhuma declaração", escreveu uma fã nos comentários. Léo e Lorena estavam juntos desde janeiro deste ano e arrancavam suspiros nas redes sociais com suas declarações.

Assista a entrevista que o cantor deu no Festival de Verão: