Miss Bumbum dá tapa na cara de homem após assédio durante posse

A nova Miss Bumbum terminou o casamento para participar do concurso

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de novembro de 2017 às 17:09

- Atualizado há um ano

. Crédito: AFP

Rosie Oliveira, 28 anos, foi eleita a Miss Bumbum 2017 em concurso que aconteceu na noite da segunda-feira (6), em São Paulo. Representando o Amazonas, a moça de 100 cm de quadril superou no final as candidatas do Pernambuco e do Acre. 

Depois que o resultado foi anunciado, uma cena lamentável: Rosie posava para fotos quando um homem, aparentando estar bêbado, se aproximou e passou a mão na sua bunda. Ela não hesitou e se virou dando um tapa no rosto dele.

"O que ele fez é machismo e é exatamente isso que eu quero combater. Não é porque eu sou Miss Bumbum que posso ser desrespeitada", afirmou Rosie ao Uol.

A nova Miss Bumbum terminou o casamento recentemente, justamente porque o marido mandou ela escolher entre ficar com ele ou seguir com a carreira. "Eu me separei para disputar o concurso. Ele me mandou escolher, mas eu já tinha feito a inscrição. Não me arrependo da escolha".

Rosie é formada em jornalismo e, com a vitória ontem, vai fotografar um ensaio sensual e assinar contratos publicitários no valor de cerca de R$ 50 mil.