Mulher flagrada transando na praia nega ensaio nu: 'nem por um milhão'

Wanderlea dos Santos Silva, 41 anos, que afirmou não ter "transado com ninguém", brincou com a fama conquistada após o vídeo gravado na praia de Rio das Ostras

  • D
  • Da Redação

Publicado em 25 de fevereiro de 2013 às 10:45

- Atualizado há um ano

Da Redação

A protagonista do polêmico vídeo em que um casal aparece fazendo sexo diante de banhistas em uma praia no Rio de Janeiro disse que não aceitaria posar nua. Em entrevista ao jornal O Dia, Wanderlea dos Santos Silva, 41 anos, que afirmou não ter "transado com ninguém", brincou com a fama conquistada após o vídeo gravado na praia de Rio das Ostras.

“Nem por R$1 milhão. Tenho dois filhos gêmeos, de 9 anos, e me preocupo com o que eles poderiam passar depois disso”.

Ela negou ter feito sexo com Leonardo Faustino Martins da Silva, 27, que conheceu no dia em que o vídeo foi gravado. “A gente só deu um beijo quente”, afirmou ela, que é recém-casada — há apenas duas semanas — com  o ajudante de transporte, Johne Max Geraldo dos Santos, 38. O relacionamento começou há cerca de dois meses.

A polêmicaWanderlea, que estava com seus dois gêmeos de 9 anos na praia, conheceu um auxiliar de serviços gerais de 27 anos em Rio das Ostras no dia 9 de fevereiro. Horas depois, o romance foi levado ao mar para um 'mergulho' amoroso que, ao ser filmado por banhistas, ia ganhar repercussão nacional na Internet.

Atenção, o vídeo contém cenas impróprias

###YOUTUBE###

O casal foi parar na delegacia, onde o auxiliar confessou ter transado com Wanderlea. Já ela, diz que não chegou a consumar o ato sexual e pediu para passar por um exame de corpo de delito. "A gente se beijou, foi bom e faria de novo, mas quem pode dizer se eu estava com o biquíni abaixado? Estão falando demais, e eu não devo nada a ninguém", declarou ao Jornal Extra.