Onze quilos mais magra, ex-BBB Elis se casa no Rio de Janeiro

Vice-campeã, Vivian chegou na festa com Manoel e usou vestido de R$ 10 mil

  • D
  • Da Redação

Publicado em 20 de abril de 2017 às 23:17

- Atualizado há um ano

Onze quilos mais magra, a ex-BBB Elis Nais se casou nesta quinta-feira (20) com seu companheiro de mais de 20 anos, Luiz Carlos, em festa no Rio de Janeiro que reuniu diversos ex-colegas de confinamento. Elis foi pedida em casamento ao vivo durante a eliminação do BBB17. A união foi finalmente oficializada em uma Feira de Noivas no Rio de Janeiro, para cerca de 300 convidados.(Foto: Reprodução/Gshow)Vivian e Manoel, que viveram um affair na casa, chegaram juntos à festa, com looks combinando. "Ele me perguntou qual era a cor do meu vestido e pegou a gravata pensando nisso mesmo. Foi tudo bem combinadinho", diz a vice-campeã do BBB17. Ela e Manoel são padrinhos dos noivos. 

Vivian ainda contou mais um pouco sobre seu vestido, uma peça da estilista Patricia Bonaldi avaliada em R$ 10 mil, e a oportunidade de reencontrar os colegas de BBB. "É coisa de vestir e amar. Amei quando eu vesti esse, e ele foi o escolhido", conta. "Eu adoro poder revê-los. Graças a Deus, nós estamos tendo muito contato. Toda vez que a gente se encontra é uma festa", acrescenta.

Elis já tinha antecipado à Folha de S. Paulo que seu casamento seria todo patrocinado. "Não tive gasto nenhum. Só tive que escolher as cores e a lista de convidados", explica. "Sempre desejei ter esse dia, Sabe sonho da princesa? Pulei essa etapa, tive muitos altos e baixos, nunca pude oficializar e a gente foi deixando passar."

Veja fotos do casamento:(Fotos: Ag. News e Reprodução)