Salvador terá o primeiro 'camarote' de graça no Carnaval 2018

salvador
12.01.2018, 11:41:37
Atualizado: 12.01.2018, 17:47:19

Salvador terá o primeiro 'camarote' de graça no Carnaval 2018

Estrutura será montada pela Skol, no Farol da Barra, com acesso livre

Pela primeira vez, Salvador terá um 'camarote' aberto ao público no Carnaval. A ação será desenvolvida pela Skol, na Barra, e substituirá o palco que foi montado ano passado pela marca, no Farol da Barra. A novidade foi anunciada durante entrevista coletiva da prefeitura, nesta sexta-feira (12), no Wish Hotel da Bahia (antigo Sheraton).

A proposta do 'camarote' é montar uma casa - na altura do banco Itaú, na Barra - que funcionará como um camarote, só que será aberto ao público. O acesso será gratuito. No local, haverá atrações musicais que tocarão em um palco que terá vista para a rua também. 

Leia mais: Saiba tudo que vai rolar no Carnaval 2018 em Salvador

"Não será o palco Skol no mesmo formato. A gente reformulou para uma estrutura nova, que se chama 'Casa Skol'. Como o Carnaval vem numa tendência de democratização, o Carnaval sem cordas, a gente vai lançar o primeiro camarote aberto de Salvador, onde as pessoas vão ter uma experiência super bacana, mas sem custos, com shows em uma varanda que vai para dentro e para fora, com entregas de brindes", afirmou ao CORREIO Felipe Bratfisch, gerente regional de marketing da Ambev.

Bratfisch falou ainda que a marca vai continuar com a operação de capacitação dos ambulantes que atuam na festa. "O Carnaval é uma operação muito grande e, também neste ano, vamos estar com a mesma operação de suporte e capacitação aos ambulantes, entrega dos kits, equipamentos", completou.