Seminário de Logística acontece nesta quarta (28) em Salvador

Evento reúne especialistas em tecnologia, inovação e sustentabilidade

  • D
  • Da Redação

Publicado em 27 de novembro de 2017 às 14:30

- Atualizado há um ano

Acontece nesta terça-feira (28) o VI Seminário de Logística, evento promovido anualmente pelo Terminal de Contêineres do Porto de Salvador (Tecon). Profissionais de vários segmentos terão oportunidade de discutir temas ligados à logística integrada da cadeia de suprimentos. O tema desta edição é Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade. O evento acontece a partir das 13h, no Hotel São Salvador. As inscrições se encerraram em 23 de novembro.

O primeiro bloco abordará novas tecnologias e soluções em segurança da informação. Estarão presentes Guilherme Cruz, diretor de Tecnologia da Informação da Wilson Sons, e Luiz Rodrigo Tozzi, co-fundador e sócio da IPNET – provedora de soluções em cloud computing da Google. O segundo ciclo de palestras, com tema Inovações em práticas sustentáveis nas organizações, terá a participação de Rogério Paixão, Coordenador Ambiental da Ferbasa e Guilherme Van Ham, Engenheiro Sênior da Vale S.A.

Por fim, será aberto debate sobre novas tecnologias aliadas aos ganhos em produtividade para a cadeia logística e a importância das práticas sustentáveis adotadas pelas organizações. Farão parte das discussões  Marco Grandchamps, Diretor de Negócios da Dupont, acompanhado por Carlos Cesar Santos, coordenador de cursos do Senai Cimatec (FIEB), e Edson Barbosa, arquiteto de Soluções da Cisco.

Programação Bloco 1 de palestras, às 14h - Novas tecnologias e soluções em segurança da informação; Bloco 2 de palestras, às 16h - Inovações em práticas sustentáveis nas organizações; Debate, às 17h - Novas tecnologias aliadas aos ganhos em produtividade para a cadeia logística e a importância das práticas sustentáveis adotadas pelas organizações.

SERVIÇO VI Seminário de Logística do Tecon Tema: Tecnologia, Inovação e Sustentabilidade Quando: 28/11/2017, de 13h às 21h. Onde: Hotel São Salvador, Rua Dr. José Peroba, 244, Stiep.