Três irmãos morrem em acidente de trânsito no Sudoeste da Bahia

Com a batida, o cobrador e uma passageira do ônibus tiveram ferimentos leves

  • D
  • Da Redação

Publicado em 7 de agosto de 2017 às 09:06

- Atualizado há um ano

Três irmãos morreram, na manhã deste domingo (6), após o carro da família colidir com um ônibus da viação Cidade do Sol. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu por volta das 9h, no km-750 do município de Jitaúna, na região Sudoeste do estado.

As vítimas não tiveram os nomes divulgados e não há informações sobre o que teria motivado a colisão. Com a batida, o cobrador e uma passageira do ônibus tiveram ferimentos leves. Os dois foram socorridos no local e encaminhados para o Hospital Municipal da cidade de Jequié.

Um outra colisão entre um carro de passeio modelo Polo VW e um ônibus da viação Jaúa deixou três mortos na BA-046, trecho que liga a cidade de Nazaré das Farinhas a cidade de Santo Antônio de Jesus. Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o ônibus transportava o time intermunicipal da cidade de Cachoeira, depois de um jogo na cidade de Vera Cruz. Nenhum passageiro do ônibus ficou ferido e as motivações do acidentes não foram informadas. Também não há informação se os três mortos eram da mesma família.