Treze torcedores do Vitória são presos após briga com tricolores

Doze deles usavam camisa da organizada Os Imbatíveis. PM flagrou confronto na Baixa dos Sapateiros; veja vídeo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de fevereiro de 2018 às 16:32

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Divulgação

Treze pessoas, sendo 12 delas vestidas com a camisa da torcida organizada Os Imbatíveis, do Vitória, foram detidas após uma briga com torcedores do Bahia na manhã deste domingo (18), na Baixa dos Sapateiros, no Centro de Salvador.

Um vídeo que circulou no WhatsApp (veja abaixo) mostra os indivíduos envolvidos arremessando objetos uns nos outros quando uma viatura da Polícia Militar chega e acaba com o conflito antes que alguém fosse ferido. Os rubro-negros correm para o lado mais próximo de onde estão os policiais, enquanto os tricolores, a maioria deles com uniformes da organizada Bamor, fogem pelo outro lado.

Perdeu alguma coisa? Confira todas as notícias do Ba-Vi:- Opinião: o pior Ba-Vi da história- Vitória se reapresenta com portões fechados e em silêncio- Patético: Vitória provoca expulsão e acaba o Ba-Vi antes da hora- Primeiro Ba-Vi do ano é marcado por briga, socos e muita vergonha - Regulamento determina triunfo do Bahia por 3x0- 'O jogo estava bom e a gente estragou', diz Fernando Miguel- Mancini afirma que ordem para acabar o jogo não partiu dele​​​​​​​- Vitória culpa Vinícius por tumulto em Ba-Vi: 'ele começou'- Vinícius registra ocorrência após agressão no clássico- Guto critica jogadores do Vitória: 'Eles se desequilibraram'- ​​​​​​​'Eu não colocaria isso na história do meu clube’, diz Bellintani- Treze torcedores do Vitória são presos após briga com tricolores

​​​​​​​Segundo a Polícia Militar, os 13 homens capturados foram presos após entrar um estabelecimento comercial na Rua Fonte Nova do Desterro, nas imediações do ocorrido, e conduzidos à 1ª Delegacia, nos Barris.

A PM informa também que, durante a diligência, foram apreendidos com eles dois envelopes contendo maconha, duas garrafas de cervejas intactas e vazias, três garrafas de cervejas quebradas, pedaços de madeira e pedras.

Bahia e Vitória se enfrentam neste domingo, no Barradão, pelo Campeonato Baiano.