Vídeo registrou morte durante briga de trânsito em Luís Anselmo

Corpo de Elisnei Almeida de Andrade, 50, foi sepultado neste domingo

  • Foto do(a) author(a) Raquel Saraiva
  • Raquel Saraiva

Publicado em 4 de dezembro de 2017 às 17:54

- Atualizado há um ano

. Crédito: .

O homem que foi morto numa briga de trânsito no último sábado (2), no bairro do Luís Anselmo, em Salvador, foi enterrado às 16h deste domingo no cemitério Campo Santo, na Federação. Muito abalada, a família de Elisnei Almeida de Andrade, de 50 anos, não quis conversar com a imprensa.

Em vídeo gravado por câmeras de segurança da região onde o crime ocorreu, é possível ver a colisão entre um carro e uma moto na rotatória da Rua Lívia Giffoni, atrás do hipermercado Extra da Rótula do Abacaxi. Em seguida, o motorista abre a mala do carro e corre em direção ao condutor da moto, que reage. É possível ver Elisnei caindo em frente ao carro após fugir do piloto, que efetua disparos. Transeuntes correram após a confusão para fugir dos tiros.

Veja a cena abaixo, em vídeo exibido pela TV Bahia:

Segundo a assessoria da Polícia Civil, informações sobre o caso não serão divulgadas para não atrapalhar o andamento das investigações. A delegada Milena Calmon, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), está à frente do caso.

Briga e morte De acordo com a Polícia Militar, após um acidente envolvendo a moto e o carro em que Elisnei estava, houve uma discussão. Logo depois, a vítima fatal teria ferido o condutor da moto com um facão. Segundo testemunhas, o piloto, que ainda não foi identificado, sacou uma arma e fez disparos contra o motorista, que acabou morrendo no local.