Vitória divulga lista de relacionados sem David

Mancini definiu time com portões fechados para a imprensa

  • Foto do(a) author(a) Vitor Villar
  • Vitor Villar

Publicado em 2 de dezembro de 2017 às 16:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Maurícia da Matta / EC Vitória

David está realmente de fora do duelo do Vitória com o Flamengo, no domingo (3), às 16h, no Barradão. Neste sábado (2), o técnico Vagner Mancini divulgou a lista de relacionados para a partida sem o atacante, que sofreu uma lesão numa coxa.

Possível substituto do lateral esquerdo Geferson, suspenso, o zagueiro Bruno Bispo está entre os jogadores da lista. Único jogador especialista na posição disponível – já que Juninho está lesionado –, Thallyson também foi relacionado.

Outras opções de Mancini para a posição são o lateral direito Patric e o volante Fillipe Soutto, ambos também relacionados. A zaga terá como opções Ramon, Renê Santos e o próprio Bruno Bispo para atuar ao lado de Kanu na defesa titular. O titular Wallace está suspenso pelo terceiro cartão amarelo.

No ataque, Neilton, André Lima, Kieza, Rafaelson e Danilinho estão entre os possíveis substitutos para a dupla Tréllez - outro suspenso da partida - e David.

Neste sábado, o Vitória treinou no Barradão com os portões fechados para a imprensa. O técnico Vagner Mancini montou o provável time titular e treinou a bola parada. David seguiu tratamento médico.

Confira a lista de relacionados:

Goleiros: Wallace, Caíque e Fernando Miguel;Laterais: Caíque Sá, Patric e Thallyson;Zagueiros: Renê Santos, Kanu, Ramon e Bruno Bispo;Volantes:  Fillipe Soutto, Uillian Correia e José Welison;Meias: Yago, Cleiton Xavier, Carlos Eduardo e Jhemerson;Atacantes: Danilinho, Neilton, André Lima, Rafaelson e Kieza.