Vitória se reapresenta com portões fechados e em silêncio

Rubro-negros comentaram tumulto em Ba-Vi em coletiva após o jogo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de fevereiro de 2018 às 06:10

- Atualizado há um ano

. Crédito: Foto: Arquivo CORREIO

Um dia após a confusão no clássico Ba-Vi, que foi marcado por muitas expulsões, briga e pancadaria, o Vitória decidiu se resguardar.

O time, que deixou o campo após ficar com apenas seis jogadores em campo, se reapresentará na manhã desta segunda-feira (19) de portões fechados para a imprensa e sem conceder entrevista coletiva, o que não é comum na programação do clube. E, de acordo com a programação divulgada, será assim durante toda a semana.

Após o confronto, o técnico Vagner Mancini e o presidente Ricardo David se manifestaram e culparam Vinícius, autor do gol do Bahia, pelo tumulto.

Perdeu alguma coisa? Confira todas as notícias do Ba-Vi:- Opinião: o pior Ba-Vi da história- Vitória se reapresenta com portões fechados e em silêncio- Patético: Vitória provoca expulsão e acaba o Ba-Vi antes da hora- Primeiro Ba-Vi do ano é marcado por briga, socos e muita vergonha - Regulamento determina triunfo do Bahia por 3x0- 'O jogo estava bom e a gente estragou', diz Fernando Miguel- Mancini afirma que ordem para acabar o jogo não partiu dele- Vitória culpa Vinícius por tumulto em Ba-Vi: 'ele começou'- Vinícius registra ocorrência após agressão no clássico- Guto critica jogadores do Vitória: 'Eles se desequilibraram'- ​​​​​​​'Eu não colocaria isso na história do meu clube’, diz Bellintani- Treze torcedores do Vitória são presos após briga com tricolores