Assine

Melhores projetos de arquitetura e decoração da Bahia serão premiados na quarta (28)


 

Troféu será entregue a profissionais que expuseram no Anuário de Arquitetura e Decoração 

  • Da Redação

Publicado em 26/07/2021 às 11:25:00
Atualizado em 22/04/2023 às 11:52:04
. Crédito: Divulgação

Seis projetos expostos na última edição do Anuário de Arquitetura e Decoração da Bahia serão premiados pela MKT Consult, responsável pelo Prêmio e o Anuário A|D, nesta quarta-feira (28), às 16h, na Innova Coworking Salvador. Os vencedores receberão troféu assinado pelo artista plástico Elano Passos, que também assinou a capa do anuário. 

A premiação terá público de 50 pessoas e vai seguir todos os protocolos para eventos presenciais em Salvador, seguindo as normas sanitárias como uso de máscara, distanciamento social e disponibilização de álcool em gel. Além disso, o credenciamento será digital. (Foto: Divulgação) A análise de cada projeto concorrente é feita por acadêmicos dos cursos de Arquitetura e de Design de Interiores de reconhecidas instituições baianas. Os avaliadores não conhecem os autores dos projetos. 

Nesta edição, o júri foi composto pelo professor da Universidade Federal da Bahia (Ufba) e coordenador do curso livre de pintura da Escola de Belas Artes, Luiz Mário Costa Freire; pela professora mestre na UniRuy, gestora acadêmica e gestora estratégica de design para empresas e pessoas, Suzana de Almeida; e pela docente no curso superior de Decoração da Escola de Belas Artes da Ufba, Larissa Braga de Melo Fadigas.