Assine

Moradores espancam homem até a morte em Feira de Santana


 

Polícia teve conhecimento de que antes de ser morto o homem teria cometido dois assaltos

  • Da Redação

Publicado em 11/04/2020 às 12:29:00
Atualizado em 21/04/2023 às 02:06:05

Um homem identificado como Antônio Francisco Mascarenhas Pinho, 33, foi morto por espancamento praticado por moradores do bairro Subaé, em Feira de Santana, neste feriado de Sexta-feira Santa (10). De acordo com Polícia Civil, informações iniciais da Delegacia de Homicídios apontam que, antes de ser linchado pela população, o homem roubou uma moto no bairro Feira VII e também um veículo no bairro Subaé.

Ainda conforme a polícia, após entrar em uma rua sem saída, o homem foi alcançado por populares e espancado. A autoria ainda é desconhecida e será investigada pela DH. Segundo a Polícia Militar, por volta das 10h, uma guarnição da 65ª Companhia Independente (CIPM) foi deslocada para verificar a ocorrência de disparos de arma de arma de fogo no fundo do Condomínio Fonte das Águas, no Subaé. Ao chegarem ao local, os policiais já encontraram o homem morto.

Segundo o site Acorda Cidade, de Feira de Santana, em 2014, os moradores do mesmo bairro também lincharam com paus e barras de ferro dois jovens acusados de assaltos na localidade.