Assine

Após vencer câncer no útero, jovem perde 82 kg e vira inspiração na web


 

Courtney Bliss lutou contra a doença quando ainda pesava 138 kg

  • Da Redação

Publicado em 03/02/2017 às 06:31:00
Atualizado em 16/04/2023 às 13:28:41

A americana Courtney Bliss, conhecida na internet como Fitmiss Bliss, é uma inspiração para seus 99,4 mil seguidores no Instagram. A jovem perdeu 82 kg depois de vencer um câncer no útero. Hoje, a jovem que virou coach de nutrição e fitness ostenta 56 kg com 1,75 m, e um estilo de vida mais saudável.Foto: Reprodução/InstagramCourtney venceu um câncer no útero em agosto de 2015 quando ainda pesava 138 kg. No entanto, ainda ficou doente. Ela sofria de hipertensão e pré-diabetes, o que a fez se submeter a uma cirurgia bariátrica. Como seu plano de saúde não cobria esse tipo de procedimento, Court precisou viajar para o México.

"Em 14 meses, eu me dediquei a muitas pesquisas sobre nutrição, vida fitness e bem-estar do corpo inteiro, e fiquei animada para compartilhar os resultados", escreveu em sua página na internet.

"Eu acabei me especializando em nutrição bariátrica e aptidão para pacientes desta cirurgia. Minha paixão é capacitar as mulheres a tomar conta de sua saúde e de seus corpos através das maravilhas da boa alimentação".

Confira mudança radical:Fotos: Reprodução/Instagram