Assine

Caminhoneiro é preso acusado de estuprar filha de 13 anos; menina gritou guardas


 

Ao receber os guardas, homem mentiu que a filha estava tomando banho

  • Da Redação

Publicado em 12/01/2020 às 10:31:31
Atualizado em 20/04/2023 às 17:13:04

Um caminhoneiro de 49 anos foi detido em flagrante neste sábado (11), acusado de abusar sexualmente da filha de 13 anos na cidade de Paulínia, em São Paulo. A Guarda Municipal foi acionada pela mãe da garota, que é separada do pai. A mãe e o padrasto da menina receberam mensagens dela dizendo que estava trancada no banheiro e que precisava de ajuda. 

Os guardas foram até a casa e, ao chegar ao local, foram recebidos no portão pelo caminhoneiro, que disse que a filha estava tomando banho. Ao escutar a conversa, a garota começou a gritar e revelou aos oficiais que o homem havia passado a mão em seus órgãos genitais.

"Ele estava sozinho na casa com ela, quando começou a assistir a vídeos pornográficos pelo celular e questionou se a filha já havia tido alguma relação sexual. Foi quando passou a tocá-la", explicou Alexandre Mendes, comandante da Guarda Municipal. 

O pai da garota acabou confessando o crime e foi conduzido à delegacia da cidade. O homem não identificado foi preso em flagrante por estupro de vulnerável e satisfação de desejo sexual mediante presença de criança e adolescente. Ele passará por audiência de custódia. As informações são do portal UOL.