Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Empresário sueco é achado morto em Balneário Camboriú (SC)

Suspeito do crime, sócio foi preso

  • Foto do(a) author(a) Estadão
  • Estadão

Publicado em 17 de novembro de 2023 às 11:31

A Polícia Civil de Santa Catarina investiga o assassinato do empresário sueco Jonathan Jensen, de 21 anos. O sócio da vítima, Oscar Melander, de 22, foi preso por suspeita do crime. Jensen, que morava em Joinville, foi à casa do sócio no Bairro da Barra, em Balneário Camboriú na quarta-feira, 15. O corpo do empresário foi encontrado dentro da residência do sócio com marcas de agressões e cortes, conforme a polícia.

Melander foi encontrado dirigindo o carro da vítima, um Mercedes, na cidade de São José, na região de Florianópolis. Preso pela Polícia Militar, ele estava acompanhado de dois homens que se apresentaram como seus advogados.

O delegado Vicente Soares, que investiga o caso, disse que o suspeito ficou calado ao ser interrogado pela polícia. O fim da sociedade entre Melander e a vítima em uma empresa de marketing é uma das hipóteses dos investigadores como motivo do homicídio. "Estamos trabalhando com a hipótese de que o autor do crime não aceitou o fim da sociedade, mas estamos apurando tudo ainda", disse o delegado.

Os investigadores agora aguardam o laudo pericial para saber como Jensen foi morto. O prazo para a conclusão do inquérito é de 30 dias. A reportagem não conseguiu localizar a defesa do suspeito.