Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Arquiteto que sumiu após viagem para show da Lady Gaga é encontrado morto em praia no Rio

O corpo do arquiteto Igor Sousa, 26 anos, foi encontrado perto de arquipélago

  • Foto do(a) author(a) Wladmir Pinheiro
  • Wladmir Pinheiro

Publicado em 11 de maio de 2025 às 12:40

Corpo do arquiteto Igor Sousa, 26 anos, foi encontrado  Crédito: Reprodução

O corpo do arquiteto Igor Sousa, 26 anos, foi encontrado na manhã do último sábado (10), no Rio de Janeiro. Igor estava desaparecido desde o domingo (4) quando avisou ao namorado que entraria no mar da praia de Copacabana. Os dois estavam na cidade para ver o show de Lady Gaga, que aconteceu no dia anterior ao desaparecimento.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o corpo foi recuperado nas águas nas proximidades do arquipélago das Ilhas Cagarras.

Segundo Wesley Oliveira contou ao g1 Rio de Janeiro, os dois haviam planejado a ida ao show desde dezembro do ano anterior, e começaram a planejaram o passeio a partir de janeiro.

Os dois chegaram ao Rio na noite de quarta (30) e tinham o retorno para Goiás agendado para o domingo (4). “Ele desapareceu faltando seis horas para o nosso voo”, relatou Wesley.

Amigos e familiares iniciaram uma campanha na internet para arrecadar recursos para o traslado do corpo a Anápolis, cidade onde Igor morava em Goiás.

Última vez que Igor foi visto

Igor entrou na água, mas após cerca de meia hora sem retornar, Wesley Oliveira procurou os salva-vidas. A orientação foi que permanecesse por ali até o anoitecer.

Ele esperou por um tempo e, sem sinal de Igor, voltou ao apartamento alugado pelo casal para verificar se o companheiro teria retornado por conta própria. "Voltei para a praia de novo para ver se encontrava ele caminhando no percurso”, relatou.

"Eu vi ele indo, deitei na tanga e vi ele banhando lá no fundo. Nesse mesmo momento, por volta das 15h, os bombeiros começaram a fazer um resgate, próximo de onde estávamos. Aglomerou muita gente de uma vez e, nessa aglomeração, eu perdi ele de vista. Eu não o vi mais, eu não sei dizer se ele saiu da água, se ele não saiu", contou.

Quem era o arquiteto Igor Sousa

Wesley disse ao g1 Goiás que sente que um pedaço de dele foi arrancado com a morte do namorado. "Tinha carinha de marrento, mas o coração de manteiga, muito carinhoso, atencioso e compreensivo. A energia dele contagiava todos a sua volta”, disse.

Os dois viajavam bastante juntos e compartilhavam nas redes sociais o amor um pelo outro e pelos passeios.

Wesley e Igor viajavam bastante juntos Crédito: Reprodução