Após ser apelidado de ‘Caioteiro’, ex-BBB vira garoto propaganda da Serasa
Ex-BBB divulgou a novidade no seu Instagram
-
Da Redação
redacao@correio24horas.com.br
o goiano Caio Afiune, do Big Brother Brasil 21, ganhou o apelido de “Caioteiro” (Caio + caloteiro) durante sua participação no reality, quando os internautas descobriram que ele estava devendo muito dinheiro.
Mas a fama de devedor chamou atenção da empresa a qual todos temem: a Serasa, que acabou convidando o fazendeiro para ser garoto propaganda.
O anúncio da parceria foi feito nas redes sociais em um vídeo que Caio recebe uma carta da empresa, baixa o aplicativo no celular para consultar seu CPF. Depois, a cena muda para um texto de continuação.
Mais lidas
1
Isabelle revela se mantém amizade com Davi após final do BBB 24
2
Catamarãs de Morro de São Paulo operam com conexão em Itaparica neste domingo (28)
3
Cadê a taboca? Entenda o que está por trás do sumiço do biscoito das ruas de Salvador
4
Polícia Militar desarticula laboratório de maconha e prende três suspeitos em Monte Santo
5
'Prefiro comer ovo e ter paz na minha vida', diz Davi Brito sobre não querer dividir prêmio