Assine

Chris Rock pode apresentar o Oscar 2023, diz executivo da ABC


 

Confusão com Will Smith marcou o Oscar 2022; Smith está banido da premiação por 10 anos

  • Da Redação

Publicado em 17/05/2022 às 18:43:00
. Crédito: Reprodução

O comediante Chris Rock pode apresentar o Oscar 2023, de acordo com Craig Erwich, presidente de entretenimento da ABC, emissora responsável pela transmissão da cerimônia.

O executivo afirma que a rede aberta à possibilidade do ator e comediante retornar como apresentador. A fala chama atenção pois acontece após o incidente envolvendo Will Smith na última edição.

Erwich afirmou, em conversa com o site Deadline: “Minha avaliação do Oscar foi que foi realmente um ano de sucesso para a cerimônia. Obviamente, houve muita controvérsia, o que ofuscou muitas coisas positivas sobre o show, mas fiquei muito feliz com o programa.”

O Oscar de 2022 ficou marcado pela confusão, após Will Smith subir ao palco e dar um tapa em Chris Rock após piada envolvendo Jada Pinkett Smith, esposa do ator.

Rock é conhecido por piadas politicamente incorretas, e já apresentou o Oscar em 2005 e 2016.

Relembre o incidente:Will Smith deixa a Academia do Oscar após tapa em Chris Rock Will Smith pede desculpas a Chris Rock por tapa; Academia abre investigação Briga entre Will Smith e Chris Rock começou antes do Oscar; entenda Will Smith agride Chris Rock após comentário sobre Jada Pinkett-Smith no Oscar Will Smith é banido do Oscar e de todos os eventos da Academia de Hollywood por 10 anos