Assine

Juliana Paes grava desfecho com Bibi Perigosa da vida real


 

Último capítulo de "A Força do Querer" vai ser exibida nesta sexta

  • Da Redação

Publicado em 19/10/2017 às 18:20:00
Atualizado em 04/05/2023 às 02:26:05
. Crédito: Reprodução

Fabiana Escobar, a verdadeira Bibi Perigosa, gravou na terça-feira (17) em uma livraria do Rio de Janeiro uma cena com Juliana Paes para exibição amanhã, no capítulo final de "A Força do Querer". A personagem da novela vai lançar um livro e aparecerá dando autógrafo para a verdadeira Bibi. A informação é do Uol.

Para a gravação, a livraria foi fechada por volta das 19h, permitindo que a equipe fizesse a sequência. Bibi vai aparecer regenerada na trama e retomará a faculdade de direito.

A autora Gloria Perez foi quem conseguiu permissão da Globo para gravar com Fabiana. A emissora recebeu críticas sobre uma suposta apologia ao crime por fazer uma trama baseada na ex-mulher de um traficante. 

Segundo o Extra, todo o material usado na gravação vai ser do livro 'Perigosa', de Fabiana. Só o nome da editora foi escondido, para não fazer propaganda gratuita. Na vida real, Bibi é mesmo escritora e já publicou três livros - dois sobre sua vida e um infantil. Ela também vai lançar um quarto livro, de ficção científica.