Assine

Leandro Vilela recebeu ligação do Vitória no dia de seu casamento


 

Ex-Paraná, volante foi apresentado oficialmente na Toca do Leão

  • Daniela Leone

Publicado em 11/01/2019 às 16:28:00
Atualizado em 05/05/2023 às 18:03:03
. Crédito: Mauricia da Matta / EC Vitória

O começo de duas uniões em um só dia. O primeiro contato do volante Leandro Vilela com o Vitória aconteceu no dia do casamento do jogador. "Eu estava casando lá em Curitiba e veio o primeiro contato do Vitória", contou o jogador, 23 anos, apresentado oficialmente na Toca do Leão nesta sexta-feira (11). Disse sim a Maria Anita em 21 de dezembro e o mesmo ao Leão poucos dias depois. "Eu espero que o meu casamento seja feliz e a minha passagem pelo Vitória também".

Revelado pelo Paraná, o volante viveu momentos distintos em seu ex-clube. Comemorou o acesso à Série A em 2017 e amargou o rebaixamento à Série B em 2018. Com o Vitória, quer um casamento estável e acredita que o retorno à elite do futebol brasileiro passa pela união entre time e torcida. 

"Eu digo que o grande diferencial foi a sintonia entre clube e jogadores. Quando a torcida empurra, incentiva, os jogadores dão aquele gás a mais, ganham aquela dividida. A torcida vibra junto e aquilo ali mexe muito, arrepia. Acredito que o incentivo vai ser muito importante. Eu sei que o Vitória vem de muita cobrança por causa do descenso, mas sei que a torcida é apaixonada", afirmou.

Emprestado pelo Paraná, Leandro Vilela tem contrato até 30 de novembro. Rodrigo Andrade, Léo Gomes e Wesley, com quem jogou no Paraná no ano passado, são os outros volantes do elenco com quem ele vai disputar posição.

"O Wesley eu já conheço do Paraná. A gente criou uma amizade muito boa, então é muito bom ter um rosto conhecido aqui no Vitória. A gente sabe que a disputa ali dentro vai ser saudável, assim como quem o professor escolher vai ajudar o Vitória. O Vitória vem em primeiro lugar. Isso aqui é um grupo. Quem for jogar, ou quem estiver como opção, vai estar motivando os companheiros", pregou o jogador.