Assine

Banda Motumbá faz live com Tonho Matéria neste sábado (21)


 

A partir das 16h

  • Da Redação

Publicado em 20/08/2021 às 13:00:00
Atualizado em 22/05/2023 às 00:46:38
. Crédito: Divulgação

O cantor e instrumentista Alexandre Guedes, da banda Motumbá, comanda no sábado (21) a live Na Mala, com participação de Tonho Matéria. O evento está previsto para começar a partir das 16h.

“Quero apresentar músicas da minha bagagem artística e cultural, será uma live que retrata o meu cotidiano e sobre o que gosto de cantar.”, explica Guedes.

O repertório vai trazer mistura de ritmos, incluindo black music e afropop. Guedes tem feito lives batizadas de Na Mala, nome de uma das primeiras canções do projeto Motumbá. Os shows acontecem quinzenalmente, nos sábados, às 16h. Ele sempre está acompanhado dos músicos Tauã Guedes e Ronaldo Borges.

A transmissão acontece nos Instagram @motumbaoficial e @agmotumba.

Guedes lidera a Banda Motumbá há quase 17 anos, depois de passar por projetos como a Timbalada, Baianada e ter acompanhado na percussão artistas como Marisa Monte e Carlinhos Brown. 

Tonho Matéria, convidado deste sábado, já fez parte do Olodum e Araketu, entre outras bandas, e te mais de 300 músicas gravadas por vários intérpretes de destaque na música brasileira.