Assine

'Casamento é para os fortes. Eu não consegui', diz Luana Piovani


 

Atriz e apresentadora resolveu falar sobre a separação do surfista Pedro Scooby

  • Da Redação

Publicado em 10/03/2019 às 09:00:00
Atualizado em 19/04/2023 às 13:16:07
. Crédito: Reprodução/Instagram

A atriz e apresentadora Luana Piovani, 42 anos, resolveu falar sobre o fim do casamento com o surfista Pedro Scooby, 30. "Casamento é pros fortes, disse e reafirmo, mas nem sempre se é, se está ou se consegue ser forte. Eu não consegui", escreveu a atriz no Instagram.

A separação dos dois veio à tona neste sábado (9), quando eles completariam 8 anos juntos. "Pedro e eu estamos em sintonias distintas e pra mantermos a harmonia que sempre tivemos em casa, resolvemos separar as “vontades”", explicou a atriz na mensagem.

Leo Dias, colunista do jornal O Dia, publicou a notícia da separação em seu perfil oficial no Instagram na tarde deste sábado (9). “Chegou ao fim, pela segunda vez, o casamento de Luana Piovani e Pedro Scooby. Lamentamos a separação do casal", disse.

No entanto, os dois apareceram juntos nos Stories da atriz. Durante o Carnaval, Luana chegou a dizer que tinha feito um "mau acordo" porque o surfista passou o Carnaval no Rio de Janeiro, enquanto ela ficou em Portugal com os filhos.