Assine

Léo Santana leva sua quebradeira para o Festival Virada


 

Dennis DJ, que tocou antes, também fez sucesso com público

  • Priscila Natividade

Publicado em 01/01/2020 às 00:33:32
Atualizado em 20/04/2023 às 16:18:07
. Crédito: .

Só deu os contatinhos e não faltou gente disponível para a festa do Gigante, terceira atração a subir no Palco Virada Salvador na última noite do ano. “Os contatinhos estão chegando, o balanço até agora está muito bom”, confirmou o estudante Valter Sampaio sobre as trocas de Whatsapp e perfis de Redes Sociais que rolaram até o momento. Ainda que não revelasse o número de quantos ocupam a agenda do celular, o fã do cantor Leo Santana, confessou que gosta tanto de pagode que tem ‘Rebolation’ até hoje na playlist do aparelho: “É o maior do Brasil. Só vim hoje por causa dele”.

E o Gigante não decepciona e afirma que também está com os ‘contatinhos’ abertos para o ano que vem. “"Eu tô aí... Estou solteiro e não estou a procura. Deixo acontecer naturalmente. Química é química. Quem sabe em 2020, eu não realize o sonho de casar e ser pai?", disse. Leo subiu ao palco um pouco antes das 22h, já começando o esquente para a virada do ano, ao som de hits como ‘Bem Blogueirinha’ e ‘Dono da Porra Toda”.  

“Em março de 2020 nós estamos lançando  a segunda parte do DVD Levada do Gigante. São oito faixas, é a aposta do nosso semestre. Estou muito ansioso”, completou, sobre os planos para o Ano Novo.

Até 2020 chegar, a quebradeira não para. Quem também segue o Gigante por onde ele passa é o estudante Tailan Assis: “É um cara que veio da favela, é negro. Tudo isso conta. Ele tem vivencia, representa todos nós”. Para o marceneiro Ademir Argolo, ele é ‘o cara’: “Tudo que ele toca vira sucesso. Baiano, né pai?”, disse.

A festa não para A festa, na verdade começou foi cedo. Por volta das 18h, antes do Gigante,Lincoln e Duas Medidas transformodeu inicio ao Carnaval fora de época. Ele abriu a programação colocando a galera já no clima de Carnaval. “A gente se sente muito lisonjeado  de estar abrindo esses festivais. Ele abre portas, principalmente para os artistas daqui”, afirmou o cantor.

Em seguida foi a vez de Dennis DJ participar da mistura e esquentar a Arena Daniela Mercury. E aí só deu o batidão com segunda atração da noite do Festival Virada Salvador, Dennis DJ está 'incendiando' a Arena Daniela Mercury com muito baile de favela com hits como 'Parado no Bailão' e 'só você'. "Bota a mão para o alto quem está muito louco", provocou.