Assine

Policial militar é baleado no bairro de Arenoso


 

Caso aconteceu por volta das 20h, quando policiais da unidade realizavam rondas na localidade conhecida como Sovaco das Cobras

  • Da Redação

Publicado em 09/07/2017 às 10:04:00
Atualizado em 17/04/2023 às 07:35:08

Um policial militar foi baleado na noite de sábado (8), no bairro de Arenoso, em Salvador. De acordo com informações da 23ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), o caso aconteceu por volta das 20h, quando policiais da unidade realizavam rondas na localidade conhecida como Sovaco das Cobras.

O policial, que não teve o nome divulgado, foi atingido de raspão na cabeça e socorrido para o Hospital Roberto Santos, onde passou por avaliação médica e não corre risco de morte. A PM efetua buscas na região, mas até o momento ninguém foi preso. 

CajazeirasOutros dois policiais militares foram baleados em Salvador na noite desta sexta-feira (7) em Cajazeiras 11. De acordo com a polícia, os dois estavam em uma troca de tiros com bandidos quando foram atingidos por disparos - não se sabe que ocorrência foram atender no local. Os dois PMs foram socorridos por viaturas da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Cajazeiras) para o Hospital Eladio Lasserre, que fica em Cajazeiras 2.

O fim de semana foi violento na região. Seis homens foram mortos e pelo menos um ficou ferido entre a noite de sexta-feira (7) e a madrugada deste sábado (8). Procurado pelo CORREIO, o delegado Odair Carneiro, da força-tarefa, disse que não comentaria o caso. Já a assessoria da Secretaria da Segurança Pública (SSP-BA) informou que, até o momento, não há nenhum indício que ligue as mortes na região de Cajazeiras com o atentado sofrido pelos policiais militares.