Assine

Projeto da Coelba leva serviços gratuitos para Cajazeiras até sábado (21)


 

É possível até trocar lâmpadas de graça

  • Da Redação

Publicado em 18/07/2018 às 09:08:00
Atualizado em 18/04/2023 às 16:15:07

Os moradores do bairro Cajazeiras XI, em Salvador, receberão até  próximo sábado (21) as ações do Projeto Energia com Cidadania, um mutirão de serviços organizado pela Coelba, para facilitar o acesso a serviços de utilidade pública.

A estrutura da ação está montada na Rua Teodolina Macedo Campos e os moradores serão atendidos até sexta-feira (20) das 8h às 16h30 e no sábado (21) das 8h às 12h.

Durante a ação, a Coelba fará troca de lâmpadas fluorescentes e incandescentes por LED (limite de cinco lâmpadas por cliente). Para receber o benefício, basta o cliente residencial, ser morador de comunidade popular ou estar cadastrado na TSEE (Tarifa Social de Energia Elétrica); comparecer ao local com a fatura com vencimento em junho paga e sem débitos anteriores e com as lâmpadas antigas para serem entregues. Caso nos últimos seis anos o cliente já tenha recebido um total de oito lâmpadas entregues pela Coelba, ele não poderá ser beneficiado novamente. 

Além da troca de lâmpadas, serão realizados atendimentos comerciais da Coelba e orientação sobre o uso seguro e eficiente da energia elétrica e benefícios da Tarifa Social de Energia Elétrica. Será oferecido também atendimento de parceiros, com os serviços listados abaixo:

•   Secretaria Municipal de Promoção Social e Combate à Pobreza – Semps (terça a sexta-feira):

•   Inscrição nos programas sociais do Governo (Bolsa Família);

•  Cadastro no NIS (Número de Identificação Social);

•   Balcão de Justiça e Cidadania (Quarta):

•  Divórcio, reconhecimento e dissolução da união estável;

•  Reconhecimento espontâneo de paternidade;

•   Solução de conflitos de pequenas complexidades.

Serviço: Projeto Energia com Cidadania – Cajazeiras XI - Salvador Local: Rua Teodolina Macedo Campos – Antes do Final de Linha Data: até 21/07 Horários: Segunda a sexta: 8h às 16h30; Sábado: das 8h às 12h