Assine

Qual declaração de amor de Dia das Mães merece o brinde do CORREIO? Vote


 

A mainha que tiver a mensagem mais votada ganhará um kit da Pãozinho Delícia no valor de R$ 250

  • Da Redação

Publicado em 09/05/2020 às 05:30:00
Atualizado em 07/05/2023 às 14:20:07
. Crédito: .

Mesmo com a distância - por conta do isolamento social - o CORREIO vai ajudar um (a) leitor (a) a homenagear sua mainha de uma forma especial. Após receber 192 fotos com declarações para mamães, nossa equipe selecionou as 20 mensagens mais criativas enviadas até 17h de sexta-feira (8). 

Além de ganharem - para filho ou filha e a mãe - um mês de assinatura digital do CORREIO, esses leitores concorrem a um brinde especial. A mainha que tiver a declaração mais votada ganhará de brinde um kit da Pãozinho Delícia no valor de R$ 250,00. A enquete estará aberta até 10h de segunda-feira (11), . 

A mensagem vencedora será anunciada ainda na manhã de segunda em todas as plataformas do CORREIO: site, Instagram, Twitter, Facebook e grupos do WhatsApp. Gostou da declaração? Para votar, basta clicar na seta azul, indicada por "vote" abaixo. Cada pessoa pode votar em quantas mensagens quiser, mas lembre-se: apenas a declaração mais bem ranqueada ganhará o kit.

Os leitores selecionados que já ganharam a assinatura digital por um mês receberão na próxima semana contato da equipe do CORREIO. 

Como informado anteriormente, o kit será entregue apenas em Salvador e a pessoa vencedora tem que agendar a entrega até o dia 17 de maio. O kit é composto por 60 pãezinhos recheados (até 3 sabores),  30 salgados fritos (até 2 opções), 30 salgados de forno (até 2 opções) e 1 torta pequena (qualquer sabor). 

Ainda não faz parte dos nossos grupos no WhatsApp? Clique aqui.