Assine

Tiroteio causa pânico na Av. Juracy Magalhães, no Rio Vermelho


 

Troca de tiros aconteceu por volta das 11h30, em frente ao Hospital Aliança

  • Da Redação

Publicado em 10/05/2017 às 12:14:00
Atualizado em 17/04/2023 às 02:16:05

Uma troca de tiros causou pânico em passageiros e motoristas que passavam pela Avenida Juracy Magalhães, no Rio Vermelho, no final da manhã desta quarta-feira (10). Segundo informações da Polícia Militar, estava acontecendo uma blitz no local quando aconteceram os disparos.

Em nota, a PM informou que a 40ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Nordeste de Amaralina) estava fazendo uma blitz, quando os policiais perceberam que um dos carros era roubado.

Os policiais determinaram que o motorista parasse, mas ele desobedeceu e atirou contra as viaturas, segundo a PM. O condutor abandonou o carro e roubou uma bicicleta para fugir. 

O caso aconteceu por volta das 11h30, em frente ao Hospital da Aliança. Inicialmente a Centel havia informado que dois homens em um carro branco tentaram roubar uma moto, mas acabaram levando um siena prata. No meio da ocorrência, houve a troca de tiros. 

Viaturas da 40ª CIPM estão fazendo rondas no local, mas ninguém foi preso até o momento. Motoristas e passageiros que estavam em ônibus próximo ao local ficaram em pânico com o tiroteio. A Centel não soube informar se houve feridos.