Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Adolescente suspeito de matar professor na Bahia é apreendido

Professor foi morto a facadas dentro de casa, no fim do ano

  • D
  • Da Redação

Publicado em 18 de janeiro de 2023 às 14:15

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Reprodução

Um adolescente foi apreendido na terça-feira (17) suspeito pela morte do professor José Fábio Xavier Dantas, 41 anos, no último mês de dezembro, na cidade baiana de Aporá.

Segundo a Polícia civil, o adolescente é investigado por ato infracional análogo ao crime de homicídio e havia um mandado de internamento provisório no nome dele, que foi cumprido ontem por policiais da delegacia de Aporá.

Agora, o adolescente fica à disposição da Vara da Infância e Juventude. A Polícia Civil não informou se o inquérito já foi concluído, nem se há informação sobre o que teria motivado o crime.

José Fábio foi morto a facadas dentro de casa, na madrugada de 29 de dezembro. A moto dele foi levada pelo criminoso e achada no dia seguinte pela polícia. José Fábio era professor municipal concursado, querido na cidade. Ontem, amigos, familiares e alunos fizeram um ato na cidade pedindo por segurança, em caminhada que terminou na frente da delegacia.