Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Após 4 meses, homem que esfaqueou companheira em Abaré é preso

Ele estava escondido em uma casa em Petrolina, Pernambuco

  • D
  • Da Redação

Publicado em 19 de dezembro de 2022 às 10:04

. Crédito: Divulgação

Um homem acusado de tentar matar a facadas a sua ex-companheira, em agosto deste ano, no município de Abaré, foi preso por agentes da Polícia Civil. Ele estava foragido desde o crime e estava escondido em uma casa em Petrolina. 

"No dia do crime, o autor teria seguido e alcançado sua ex-companheira, a qual vinha de uma festa acompanhada de outras pessoas. Quando ela percebeu, ele avançou para cima dela e então desferiu vários golpes de arma branca, causando diversas lesões. A vítima foi socorrida para um hospital, onde ficou internada. O autor ficou foragido desde então", explicou a coordenadora da 17ª Coorpin, delegada Lígia Nunes. 

Logo após o crime, foi representado pela prisão do investigado, sendo cumprida no sábado.  "Ele já tinha praticado outras agressões contra a ex-companheira, tendo esta sido a causa da separação do ex-casal. Após a prisão, o autor foi apresentado no plantão da 1ª Delegacia Territorial (DT) de Juazeiro", relatou a delegada. 

O mandado foi cumprido por policiais da 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), com apoio da 18ª Coorpin/Paulo Afonso), Delegacia de Homicídios de Juazeiro e a Polícia Militar de Petrolina.

O homem passou por exames de corpo de delito e posteriormente foi encaminhado para o  Conjunto Penal de Juazeiro, onde segue custodiado à disposição da Justiça.