Comerciante e filho de 17 anos são mortos a tiros do lado de loja em Feira

Familiar diz que eles tinham saído para almoçar

  • D
  • Da Redação

Publicado em 4 de outubro de 2022 às 18:32

. Crédito: Aldo Matos/Acorda Cidade

Um comerciante e o filho dele foram mortos a tiros na tarde desta terça-feira (4), no conjunto Feira X, em Feira de Santana. A Polícia Civil diz que três homens desceram de um carro e atiraram contra as vítimas. Familiares afirmaram que eles foram assaltados.

Ivanildo Pereire Delfino, de 38 anos, morreu no local. O filho dele, William Jackson da Conceição Delfino, que tinha 17 anos, ainda foi socorrido para uma unidade hospitalar, mas não resistiu e acabou morrendo também.

A irmã de Ivanildo, Gilda Borges, disse ao site Acorda Cidade que ele estava saindo para almoçar com o filho, depois de fechar o estabelecimento dele, uma loja de acessório para celulares. Eles moravam ao lado. 

“Simplesmente atiraram no meu irmão. Mais uma pessoa que eles chegam, assaltam e atiram e fica por isso mesmo. A vida da pessoa só vale um celular, ou seja, R$ 1.100, R$ 1.200, e meu irmão era um rapaz trabalhador, pai de família, e hoje está aqui morto, no passeio da loja dele", lamentou.

As mortes serão investigadas pela Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, informou a Polícia Civil. Nenhum suspeito foi preso.