Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jovem é esquartejado e enterrado às margens de rio em Ilhéus

Franklin Silva de Oliveira, 20 anos, foi assassinado após discussão com um traficante que estava foragido há três meses

  • D
  • Da Redação

Publicado em 9 de outubro de 2014 às 13:45

 - Atualizado há 2 anos

Foto: Blog VermelhinhoUm jovem morreu após ter o corpo esquartejado na cidade de Ilhéus, a 460 km de Salvador. A vítima foi identificada como Franklin Silva de Oliveira, 20 anos.

Segundo a titular Andreia Oliveira dos Santos, da 1ª Delegacia de Polícia da região (1ª DP), o crime aconteceu no último final de semana, após Franklin ter discutido com um traficante identificado como 'Neguinho Surfista'.

"A vítima se desentendeu com 'Neguinho Surfista', foragido do presídio de Itabuna. O bandido fugiu da prisão há aproximadamente três meses, mas continuava a circular pela região", explicou a delegada em entrevista ao Correio24horas.

Durante a discussão, o jovem foi esquartejado e teve suas pernas arrancadas por uma faca. Após o crime, 'Neguinho Surfista' enterrou o corpo de Franklin  às margens do rio Cachoeira, no bairro Salobrinho, em Ilhéus. A polícia iniciou a busca pelo jovem depois da família denunciar o  seu desaparecimento, ainda no final de semana. O corpo de Franklin foi encontrado na última segunda-feira (6) por policiais militares que faziam busca na região.De acordo com a delegada, familiares da vítima ainda serão ouvidos. A relação entre Franklin e 'Neguinho Surfista' e a motivação do crime ainda são desconhecidas. A polícia ainda faz buscas pelas cidades de Ilhéus e Itabuna para localizar o assassino.