Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jovem é morto a tiros em ataque contra carro de policial em Porto Seguro

Caso foi registrado na madrugada desta segunda-feira (7)

  • Foto do(a) author(a) Wendel de Novais
  • Wendel de Novais

Publicado em 7 de julho de 2025 às 08:04

Polícia cumpre mandado contra suspeito de estelionato
Polícia Civil Crédito: Ascom Polícia Civil

Um jovem identificado como Robert Pereira Silva foi morto durante um tiroteio, no distrito de Pindorama, em Porto Seguro, no extremo sul da Bahia, na madrugada desta segunda-feira (7). De acordo com informações da Polícia Civil, a troca de tiros aconteceu após uma tentativa de assalto que envolveu um investigador, que é padrasto de Robert e estava com ele no veículo alvo de disparos.

Os dois estavam em um carro transitando nas margens da BR-367, quando homens armados se aproximaram do veículo estacionado. A princípio, o investigador chegou a acreditar que os criminosos eram policiais civis em serviço durante uma ação. No entanto, a percepção inicial se provou errada com a ação dos suspeitos.

"Robert, que conduzia o veículo, percebeu tratar-se de tentativa de roubo, procedendo à frenagem brusca e tentativa de manobra em marcha à ré. Neste momento, os indivíduos realizaram disparos de arma de fogo contra o veículo das vítimas. A vítima policial civil, fazendo uso de arma de fogo própria, revidou os disparos contra os indivíduos, que posteriormente evadiram-se do local”, informou a polícia.

Porém, depois da saída dos suspeitos, o policial percebeu que o seu enteado tinha sido baleado, assumindo o volante e dirigindo até o Hospital Luís Eduardo Magalhães. A vítima foi atendida na unidade médica, mas não resistiu aos ferimentos. Investigações estão em curso para identificar e prender autores. Apesar de estar na Bahia, o investigador alvo do ataque atua no estado de São Paulo.