Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Polícia realiza apreensão de 168 kg de maconha em Ilhéus

Ação faz parte da Operação Sativa que visa desarticular bocas de fumo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 13 de março de 2009 às 09:46

 - Atualizado há 2 anos

Foram apreendidos 168 kg de maconha no Morro Alto da Conquista na cidade de Ilhéus, sul da Bahia, na manhã desta sexta-feira (13) por policiais civis.

Durante a ação, o traficante, Anderson da Silva Santos, conhecido como Andinho, 29 anos, foi preso. O chefe da boca de fumo no Morro, conhecido pelo prenome de Ricardo, a polícia não divulga o segundo nome do traficante por questões de investigação, conseguiu fugir.

A ação faz parte da Operação Sativa, coordenada pela Polícia Civil de Ilhéus. Os policiais trabalham há cinco meses na Operação com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região através da desarticulação das bocas de fumo (local de venda de droga).

Na última quarta-feira (11), foram apreendidos 9 kg de cocaína, 4 kg de crack e 1kg de maconha na cidade de Itabuna, em uma ação conjunta das Polícias Civis de Ilhéus e de Itabuna.

Em janeiro foi realizada a primeira ação da Operação Sativa, quando foram apreendidos cerca de 65kg de maconha em Ilhéus.

(com informações da TV Santa Cruz)