Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Sargento da PM fica em estado grave após ser baleado perto de casa em Vera Cruz

Policial está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus em estado grave.

  • D
  • Da Redação

Publicado em 5 de outubro de 2016 às 11:22

 - Atualizado há 3 anos

Um sargento da reserva da Polícia Militar foi baleado na noite desta terça-feira (4) perto de sua casa no município de Vera Cruz, na Região Metropolitana de Salvador. Segundo informações da PM, Luis Carlos Xavier Amorim, 56 anos, está internado no Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus em estado grave.

O crime aconteceu por volta das 18h30 em Barra Grande. Segundo a polícia, Luis Carlos estava próximo a sua residência quando foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados em uma moto, que efetuaram disparo de arma de fogo.

O sargento foi socorrido pela esposa para o Hospital Geral de Itaparica e transferido, em seguida, para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus. Ele está com perfuração no pulmão e deverá ser submetido à cirurgia. A autoria e motivação são desconhecidas.

Uma viatura da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Vera Cruz), mas ninguém foi preso.