Anna Jatobá vive em apartamento de luxo após dois meses fora da prisão

Condenada está no regime aberto desde junho em São Paulo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 17 de agosto de 2023 às 09:16

Anna Jatobá e a enteada Isabella Nardoni
Anna Jatobá e a enteada Isabella Nardoni Crédito: Reprodução

Condenada pela morte da menina Isabella Nardoni, a ex-madrasta Anna Carolina Jatobá, que está há dois meses em regime aberto, vive em um apartamento de luxo em São Paulo.

Após deixar o presídio em Tremembé, Jatobá mora no imóvel que pertence ao sogro, Antônio Nardoni. O apartamento foi declarado por Anna à Justiça como sua residência durante o processo que determinava a progressão para o regime aberto.

Segundo o G1, um relatório assinado por uma assistente social apontou que a condenada tem planos de abrir um ateliê para fabricar pijamas e roupas para pets, já que adquiriu experiência no presídio. Com isso, ela pretende fazer faculdade de Designer de Moda.

Ainda no relatório, há informações de que Anna tem tatuagens no corpo em homenagem a Isabella, além do marido, Alexandre, e os dois filhos. Segundo Jatobá, ela tratava a menina como se fosse a própria filha.

Durante os anos em que ficou na penitenciária, Anna acumulou 22 saídas temporárias, além de ter ficado por 13 anos na oficina de confecção da Funap.