Após briga, mulher é arrastada por moto dirigida pelo marido

Segundo Secretaria Estadual de Saúde, ela sofreu apenas escoriações

Publicado em 7 de janeiro de 2009 às 12:43

- Atualizado há 9 meses

Uma mulher de 35 anos foi arrastada pelo marido em uma moto na madrugada desta quarta-feira (7) em Taboão da Serra, na Grande São Paulo. Segundo a Secretaria Estadual de Saúde, a mulher, que está internada no Hospital Geral de Pirajussara, sofreu apenas escoriações nos membros, foi medicada e está internada em um quarto do local apenas para observação.

O incidente ocorreu por volta da 1h30 desta quarta de acordo com o boletim de ocorrência registrado na delegacia de Taboão da Serra. Após uma briga motivada por ciúmes, o marido dela, um pedreiro de 33 anos, decidiu sair de casa em uma moto. A mulher tentou segurar o veículo para impedir a saída do marido, mas acabou ficando presa na moto e sendo arrastada por ela.

A Polícia Militar foi chamada. A mulher foi encaminhada para o Hospital Geral de Pirajussara, onde permanecia na manhã desta quarta, e o homem para a delegacia da cidade. Foi registrado um boletim de ocorrência por lesão corporal dolosa. Após ser detido e prestar depoimento, ele foi liberado.

(Com informações do G1)