Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Cliente recebe hambúrguer do McDonald's sem carne e loja não substitui: 'Impossível'

Ela ficou 3 hora aguardando novo sanduíche

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 25 de julho de 2025 às 10:59

Hambúrguer foi entregue sem carne, segundo cliente
Hambúrguer foi entregue sem carne, segundo cliente Crédito: Reprodução

O que era para ser um jantar simples virou frustração e indignação para a publicitária Letícia Mattos, de 37 anos. Moradora de Botafogo, no Rio de Janeiro, ela afirma que recebeu um hambúrguer do McDonald’s sem o principal ingrediente: a carne.

Segundo Letícia, o pedido foi feito por volta de 21h30 através do aplicativo iFood, com retirada na unidade da Rua Voluntários da Pátria. O combo incluía dois sanduíches, uma batata frita e uma Coca-Cola zero. Mas ao abrir a embalagem, ela percebeu que um dos lanches estava incompleto - só havia pão, sem carne.

“Faltava o recheio”, disse ela em entrevista ao portal G1. Ao entrar em contato com o restaurante por meio do aplicativo, recebeu como resposta que aquilo seria “impossível”. Após insistir, ela conta que o atendente concordou em enviar um novo hambúrguer, que nunca chegou.

Três horas depois, ainda sem solução, Letícia decidiu tornar o caso público. “Fiquei decepcionada e indignada com a resposta que me deram. Além de não mandarem o sanduíche de novo, não deram nem um pedido de desculpas”, afirmou. Ela diz que vai à Justiça contra a rede de fast food.

Procurado, o McDonald’s afirmou, por nota, que “tem a experiência de seus consumidores como prioridade e que essa interação não corresponde aos seus padrões de atendimento”. A empresa também informou que “já está tentando contato com a cliente para solucionar o caso”.