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Carol Neves
Publicado em 25 de julho de 2025 às 10:59
O que era para ser um jantar simples virou frustração e indignação para a publicitária Letícia Mattos, de 37 anos. Moradora de Botafogo, no Rio de Janeiro, ela afirma que recebeu um hambúrguer do McDonald’s sem o principal ingrediente: a carne.>
Segundo Letícia, o pedido foi feito por volta de 21h30 através do aplicativo iFood, com retirada na unidade da Rua Voluntários da Pátria. O combo incluía dois sanduíches, uma batata frita e uma Coca-Cola zero. Mas ao abrir a embalagem, ela percebeu que um dos lanches estava incompleto - só havia pão, sem carne.>
“Faltava o recheio”, disse ela em entrevista ao portal G1. Ao entrar em contato com o restaurante por meio do aplicativo, recebeu como resposta que aquilo seria “impossível”. Após insistir, ela conta que o atendente concordou em enviar um novo hambúrguer, que nunca chegou.>
Três horas depois, ainda sem solução, Letícia decidiu tornar o caso público. “Fiquei decepcionada e indignada com a resposta que me deram. Além de não mandarem o sanduíche de novo, não deram nem um pedido de desculpas”, afirmou. Ela diz que vai à Justiça contra a rede de fast food.>
Procurado, o McDonald’s afirmou, por nota, que “tem a experiência de seus consumidores como prioridade e que essa interação não corresponde aos seus padrões de atendimento”. A empresa também informou que “já está tentando contato com a cliente para solucionar o caso”.>