Jovem de 18 anos que estava grávida de quíntuplos perde os bebês

Ultrassonografia mostrou que Sara sofreu aborto espontâneo

Publicado em 30 de novembro de 2023 às 11:47

Sara Campos da Silva e  Renan Alves de Oliveira, de 20 anos
Sara Campos da Silva e Renan Alves de Oliveira, de 20 anos Crédito: Reproduçao

A jovem de 18 anos que descobriu na semana passada que estava grávida de quíntuplos perdeu o bebê. A informação foi confirmada pela conta de Instagram que Sara Campos da Silva e Renan Alves de Oliveira, de 20 anos, pai dos bebês, estavam usando para compartilhar momentos da gravidez. 

"Nesse momento delicado, viemos por meio desta nota informar que infelizmente a Sara perdeu os quíntuplos, peço encarecidamente a compreensão de todos, e que nao veiculem fake news, Sara está em momento delicado, então, por gentileza, pedimos a compreensão de todos", diz a nota, compartilhada nesta quinta-feira (30). 

De acordo com o G1, Sara foi hoje pela manhã fazer uma utrassonografia em Niópolis, na Baixada Fluminense, que iria esclarecer se havia um sexto bebê na barriga dela, já que o primeiro exame foi interrompido. No local, contudo, foi confirmado que Sara sofreu um aborto espontâneo com oito semanas de gestação. 

“Era uma gravidez de altíssimo risco. Uma gravidez de 2 bebês já é muito complicada. De 5, mais ainda”, disse ao site o médico Rogério Gama, que fez o exame. 

O pai de Sara, Josafar da Silva, afirmou que o momento agora é de cuidar da família e que a filha ficou muito triste com a notícia. “Eu, como avô, não estava acreditando que tinha 5. Esperei para confirmar. É difícil para a família, mas ela vai se cuidar”, afirmou.