Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Nikolas confirma que contratou designer de sobrancelha para gabinete em Brasília

Parlamentar foi criticado e rebateu comentários

  • Foto do(a) author(a) Carol Neves
  • Carol Neves

Publicado em 10 de julho de 2025 às 09:27

Nikolas Ferreira
Nikolas Ferreira Crédito: Bruno Spada/Câmara dos Deputados

O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) confirmou que nomeou uma designer de sobrancelhas para seu gabinete na Câmara dos Deputados, em Brasília (DF). Em vídeo publicado essa semana, o parlamentar rebateu críticas e afirmou que não contratou a profissional para nenhum trabalho na área de estética.

“Sim, eu contratei. Ela tá aqui. Mas não pra fazer minha sobrancelha. E dá pra ver, ó. Porque se for contratada pra isso, tá demitida”, ironizou ele, indicando as sobrancelhas.

A funcionária é Brennda Luiara Lima Liberato, que trabalho no gabinete de Nikolas desde maio do ano passado, com salário de cerca de R$ 3,8 mil.

No vídeo, Nikolas citou o caso de Erika Hilton (Psol-SP), que foi criticada por contratar dois maquiadores como assessores. “A diferença é que ela contratou uma maquiadora pra maquiar ela. Eu contratei ela pra ser a minha secretária. Ou seja, eles são contra as pessoas acenderem na vida? Terem outra profissão?”, questionou. Na época da polêmica, Erika também afirmou que os assessores tinham outra função no gabinete dela (leia aqui).

O deputado concluiu dizendo que poderia pedir para a funcionária "dar uma moral" na sua sobrancelha depois. “É inacreditável como eles fazem de tudo pra poder ter narrativa pra poder me desgastar, mas tenta na próxima. E vou ver, vai que nas horas vagas ela pode dar uma moral (nas sobrancelhas) também”.