MATO GROSSO

Noiva ganha despedida de solteira surpresa com a Carreta Furacão

Noiva se surpreende ao se deparar com a Carreta Furacão em despedida de solteira surpresa e decide levar todos para a despedida de solteiro do noivo

  • Foto do(a) author(a) Rede Nordeste, O Povo
  • Rede Nordeste, O Povo

Publicado em 1 de abril de 2024 às 20:14

A despedida de casamento, com a presença da carreta furacão, ocorreu em Cuiabá, no Mato Grosso
A despedida de casamento, com a presença da carreta furacão, ocorreu em Cuiabá, no Mato Grosso Crédito: Reprodução/ Redes Sociais

Com data de casamento marcada, uma noiva de Cuiabá, no Mato Grosso, foi surpreendida por uma despedida de solteira inusitada. O momento foi organizado por um grupo de amigas e chamou a atenção pela presença ilustre da "Carreta Furação" e rapidamente conquistou grande repercussão nas redes sociais.

Em vídeos da festa, realizada no último sábado, 30, é possível ver a noiva, Maria Teresa de Santana, de 33 anos, chegando de carro e se divertindo com a festa inesperada. Ela aproveitou para dançar a coreografia com os personagens.

A "Carreta da Tetê", como foi apelidada, tinha sido planejado há oito meses pela mãe de Maria Teresa, que foi quem deu a ideia de convidar a "Carreta Furacão" para tornar o momento ainda mais inesquecível.

A surpresa, meticulosamente arquitetada, foi mantida em segredo pelas convidadas, que despistaram Teresa sempre que ela parecia desconfiar de algo.

Noiva ganha despedida de solteira surpresa com a Carreta Furacão

Em entrevista ao portal g1, Patrícia Senra Ferreira de Santana, cunhada da noiva e uma das responsáveis pela festa, disse que Maria Teresa sequer sabia qual roupa iria usar na própria despedida de solteira. A noiva descobriu apenas nos preparativos finais para a ocasião, enquanto se arrumava no salão.

Apesar da surpresa inusitada para a noiva, a "brincadeira" não parou por aí. Enquanto estavam passeando na carreta com o grupo Carreta Furacão, elas tiveram a ideia de passar em frente ao local onde ocorria a despedida de solteiro do noivo, o empresário Alberto Santiago Fróes, de 34 anos.

“Quando começamos a embarcar na carreta, percebemos que era próximo da despedida do noivo e tivemos a ideia de passar na frente da churrascaria que estava sendo a despedida do noivo e teve toda uma brincadeira entre os dois, super alegres e divertidos, deu match a brincadeira”, conta a cunhada.