Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Sargento do Exército é flagrado filmando partes íntimas de mulheres em mercado

Levado para a delegacia, homem foi liberado após assinar termo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 28 de fevereiro de 2023 às 13:56

 - Atualizado há 2 anos

. Crédito: Foto: Reprodução

Um sargento do Exército foi flagrado importunando sexualmente mulheres que faziam compras em um mercado do Distrito Federal. Câmeras de segurança do estabelecimento capturaram o momento em que ele posiciona o celular entre as pernas de clientes que usavam saia, a fim de filmar as partes íntimas das vítimas.

Segundo o g1, o caso aconteceu no último sábado (25), na Vila São José, em Brazlândia. O homem foi detido e liberado em seguida, após assinar um termo se comprometendo a comparecer à Justiça quando chamado.

O vídeo das câmeras de segurança monstra que, em um primeiro momento, o importunador fingiu olhar um produto na prateleira enquanto coloca o celular embaixo da saia de uma mulher que estava no mesmo corredor. A vítima estranhou o comportamento do homem, mas não percebeu o assédio.

Minutos depois, o homem fez uma nova vítima: uma mulher de saia rosa. Ela se abaixou para ver um produto na prateleira e, em seguida, o homem ficou ao lado dela, colocando o celular embaixo da saia.

No entanto, dessa vez, a mulher percebeu a ação do agressor, pegou o celular dele e começou a tirar satisfação. A vítima acionou a PMDF, que levou o agressor até a 18ª Delegacia de Polícia, de Brazlândia.

Segundo a polícia, ele confessou o crime e disse que os vídeos estavam salvos no celular dele. Ele foi ouvido e liberado, mas vai responder por importunação sexual.