Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Jovem é entregue à polícia pelo pai após confessar ter matado ex-namorada com 51 facadas

Suspeito não aceitava o fim do relacionamento

  • Foto do(a) author(a) Elaine Sanoli
  • Elaine Sanoli

Publicado em 4 de julho de 2025 às 20:11

A vítima é Thaís Thealdo Silva, de 24 anos; câmeras de segurança registraram a entrada no casal no local do crime Crédito: Reprodução

A jovem Thaís Thealdo Silva, de 24 anos, foi brutalmente assassinada com 51 golpes de faca, na cidade de Caldas Novas, em Goiás. O suspeito de cometer o crime, ex-namorado da garota, foi entregue à polícia na noite da última quinta-feira (3), após ter confessado o crime para o próprio pai, o responsável por levá-lo para a Central de Flagrantes.

Thaís Thealdo criava conteúdo para redes sociais por Reprodução

Segundo informações do G1 Goiás, a vítima e o suspeito tiveram um relacionamento de cerca de sete anos e tinham uma filha, mas haviam rompido há duas semanas. O homem cometeu o crime por não aceitar o fim da relação entre eles. Durante a tarde, o casal saiu do apartamento onde morava, no bairro Jardim dos Turistas, com a filha e, quando voltaram, sem a criança, o crime foi cometido.

Thaís foi atingida cerca de 51 vezes por golpes de faca. De acordo com a polícia, ela possuía marcas de arranhões e lesões que indicam que houve tentativa de defesa.

Após matar a jovem, o suspeito teria lavado a faca, tomado e banho e deixado as roupas sujas de sangue no local do crime. Ao encontrar o pai, ele confessou o crime e disse que seu objetivo era assassinar o rapaz com quem ela havia se relacionado após o termino da relação entre eles e tirar a própria vida em seguida. O pai levou o suspeito para a delegacia, onde ele foi preso em flagrante.