Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Vídeo chocante mostra trio decidindo no 'zerinho ou um' quem vai mata rival em Goiás

Vítima do crime morreu no dia seguinte a gravação, e tinha uma dívida de drogas com o grupo

  • D
  • Da Redação

Publicado em 15 de setembro de 2016 às 11:58

 - Atualizado há 2 anos

Florisvan comemora após vencer 'zero ou um'(Foto: Reprodução)A Polícia Civil de Goiás divulgou um vídeo que mostra três homens decidindo quem iria matar uma mulher por dívida de drogas. O caso aconteceu no município de Posse, interior de Goiás, e o autor do homicídio foi decidido por meio de uma rodada de "zerinho ou um". As informações são do site 'G1'. 

De acordo com o delegado Eduardo Carrara, que investiga o caso, o vídeo foi feito em maio deste ano. A vítima do crime morreu no dia seguinte a gravação, e tinha uma dívida de drogas com o grupo. Segundo Carrara, ela havia ameaçado delatar o grupo, que se autointitulava "Os Patetas". Nas imagens aparecem Florisvan Guedes da Silva, 20 anos (de boné azul) – que ganha o sorteio –, Douglas Antônio Maciel, 19 (de camiseta vermelha), e Tharly Oliveira Silva, 28 (de camiseta cinza). Florisvan foi preso na quarta-feira (14) na casa de um parente, localizada a cerca de 1 km da delegacia.

Já Douglas e Tharly foram mortos em confronto com a Polícia Militar, no norte de Goiás, no dia 29 de maio deste ano.O vídeo foi feito por uma adolescente de 16 anos, que era namorada de Tharly. Após a vitória de Florisvan, é possível ouvir a jovem dizer: "[Atira] na cara, pra sangrar". As imagens foram encontradas no celular dela.