Acesse sua conta
Ainda não é assinante?
Ao continuar, você concorda com a nossa Política de Privacidade
ou
Entre com o Google
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Recuperar senha
Preencha o campo abaixo com seu email.

Já tem uma conta? Entre
Alterar senha
Preencha os campos abaixo, e clique em "Confirma alteração" para confirmar a mudança.
Dados não encontrados!
Você ainda não é nosso assinante!
Mas é facil resolver isso, clique abaixo e veja como fazer parte da comunidade Correio *
ASSINE

Fernanda Lima revela agendar sexo com Rodrigo Hilbert e detalha: 'Em hora de amante'

Apresentadora voltou a comentar sobre a sua vida sexual em vídeo no YouTube

  • Foto do(a) author(a) Elis Freire
  • Elis Freire

Publicado em 23 de junho de 2025 às 19:51

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima
Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima Crédito: Reprodução

Fernanda Lima voltou a comentar sobre a vida sexual no seu casamento com Rodrigo Hilbert no canal no YouTube Terapira. No vídeo, a ex-apresentadora do programa "Amor e Sexo" rebateu comentários criticando o acordo sexual do casal; a loira revelou adotar a estratégia de marcar para transar com o marido Rodrigo Hilbert.

 "Você marca date, marca com amante, médico, dentista. Por que a gente não pode viver isso com nossos maridos, em relacionamentos longos? Inclusive a gente [ela e Hilbert] marca em hora de amante, duas, três da tarde. Agora, eu poderia estar transando, mas estou aqui gravando esse vídeo", brincou.

A famosa também voltou a rebater comentários negativos sobre ela falar abertamente da sua vida íntima. "Eu tô falando sobre um assunto que é importante. Tô falando de assunto que faz parte de todas as pessoas casados, da dificuldade que um casal que tem filhos e trabalhos tem para transar", defendeu. 

Fernanda Lima ainda comparou a diferença do sexo para a mulher e para o homem. "Acho que os homens preferem quantidade. Pelo homem, ele transaria todo dia, mas é uma quantidade de sexo pobre. Isso para a mulher, não quer dizer nada. Não quer dizer que teve prazer. Acho que muitas mulheres transam só pra manter o homem", disse.

Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima por Reprodução

Casal 'Amor e Sexo' sem sexo?

Recentemente, Fernanda Lima deu o que falar após entrevista ao podcast Surubaum, apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, ao comentar sobre os desafios que ela e o marido Rodrigo Hilbert têm enfrentado na vida íntima. 

"Não está fácil na minha casa", confessou Fernanda, ao ser questionada sobre a rotina amorosa do casal. Erika Hilton então quis confirmar se ela se referia à vida sexual, ao que Fernanda respondeu com franqueza: "Ao sexo. Não está fácil. É que a vida vai ficando muito corrida".